Bryan Cranston revela que teve Covid-19 e, recuperado, doou plasma

RIO — O ator Bryan Cranston, astro da série "Breaking bad", é mais uma celebridade a revelar que teve a Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. Recuperado, o americano postou um vídeo em seu Instagram encorajando seus conterrâneos a "usarem a maldita máscara", seguirem lavando as mãos e mantendo o distanciamento social.

Hanks, Penn, Paltrow:quais livros ocupam as prateleiras na casa dos famosos?

Cranston sugeriu ainda que os contaminados pelo coronavírus que tenham superado a doença considerem a ideia de doar plasma para pesquisa, como ele fez.

Clique aqui para acessar a matéria na íntegra e visualizar este conteúdo.

"Fui bastante rigoroso em seguir os protocolos e, ainda assim... contraí o vírus. Sim. Parece assustador agora que mais de 150 mil americanos estão mortos por causa disso. Eu fui um dos sortudos. Sintomas leves", escreveu o ator. "Peço que você continue usando a maldita máscara, continue lavando as mãos e permaneça socialmente distante. Podemos vencer — mas SOMENTE se seguirmos as regras juntos. Fique bem".

No vídeo publicado, Cranston se filmou doando plasma para um instituto de pesquisa da Universidade de Los Angeles (UCLA). Uma vez que o ator desenvolveu anticorpos à Covid-19, ele pode ser usado para ajudar pacientes que ficaram gravemente doentes com o vírus.

Enregistrer un commentaire

0 Commentaires