RIO - Pai do menino Davi, Diogo Nogueira havia planejado a Live dos Pais para domingo, às 12h, para celebrar o Dia dos Pais e homenagear seu pai, João Nogueira, e seu avô João, o patriarca da família, violonista que tocou com Noel Rosa e Jacob do Bandolim. O programa seria gravado em sua casa e exibido em seu canal no Youtube. No entanto, ao ser diagnosticado com sinais de Covid-19, a gravação foi adiada. Diogo começou a ter febre na última quarta-feira e perdeu o olfato. O cantor está isolado em sua residência.
O convidado da Live dos Pais seria o ator Cláudio Mendes, que contaria histórias da vida de João Nogueira, como a primeira gravação, a criação do Clube do Samba e sua paixão pelo futebol. O cenário será dedicado à família Nogueira, com fotos e objetos antigos.
As lives do cantor, batizadas de “Em Casa com Diogo”, têm sido realizadas mensalmente e já alcançaram, juntas mais de 7 milhões de views. Os encontros anteriores contaram com participações de artistas como Mart’nália, Zico, Anitta e Maria Rita, entre outros, em mensagens ao vivo. Fãs também participam, ao vivo, por meio de plataformas de teleconferência. No mais recente, Diogo recebeu a escritora Thalita Rebouças.
Ele também tem aproveitado para arrecadar doações para comunidades carentes e para profissionais do setor de shows, um dos mais afetados pela pandemia, durante as transmissões, feitas diretamente de sua casa, na Barra.
Nos shows virtuais, Diogo também vem preparando receitas para os espectadores como moqueca de camarão, seu estrogoNog, espaguete a frutos do mar e um arroz de carreteiro. Na edição do Dia dos Pais, neste domingo, cozinharia um picadinho de picanha.
SIGA O GLOBO-BAIRROS NO TWITTER (OGlobo_Bairros)
0 Commentaires