Em visita ao Nordeste, Bolsonaro faz aceno ao Congresso e chama parlamentares de 'sócios'

RIO - Em viagem ao Rio Grande do Norte nesta sexta-feira, o presidente Jair Bolsonaro elogiou parlamentares do Congresso Nacional e, ao lado de representantes do Centrão, como o senador Ciro Nogueira, chamou os congressistas de "sócios".

- Com o time que nós temos, com os nossos sócios, no bom sentido, no Congresso Nacional, nós atingiremos os nossos objetivos.

Durante o evento em Mossoró, Jair Bolsonaro agradeceu aos deputados que votaram pela manutenção do veto à concessão de reajuste salarias a servidores públicos.

- Ali tinham várias correntes mas entre as várias, a maioria passou a marchar do nosso lado. Como os parlamentares que temos aqui que foram muito valorosos na manutenção do veto no dia de ontem, que podia complicar o Brasil na questão econômica. Meus agradecimentos a todos os parlamentares do Rio Grande do Norte por este voto corajoso no dia de ontem.

Na quinta-feira, a Câmara dos Deputados mantece o veto do presidente. Um dia antes, na quarta-feira, o Senado tinha votado pela derrubada do veto. Com a manutençãon do veto, fica proibido o reajuste salarial de servidores federais, estaduais e municiipais até o ano que vem.

Em Mossoró, o presidente entregou 300 unidades habitacionais construídos com investimentos de R$ 18,3 milhões do Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR). A cerimônia terminou por volta das 11h.

Bolsonaro viajou ao Rio Grande do Norte acompanhado dos ministros do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho; das Comunicações, Fábio Faria; e da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Tereza Cristina.

Enregistrer un commentaire

0 Commentaires