'Estou sendo massacrado', diz MC VK, amigo de Kevin que estava presente no momento da queda

RIO - Em pronunciamento divulgado nas redes sociais, Victor Elias, o MC VK, se diz injustiçado com a repercussão da morte do amigo: "Tô sendo massacrado. Tão agredindo muito a mim e a minha família. O funkeiro também disse que já deixou todas as provas na mão da polícia, inclusive o celular, e comentou que dará novos depoimentos se isso for necessário. "Não aguento mais, mas não vou fugir". MC VK estava no quarto com Kevin e a modelo fitness, Bianca Dominguez, na hora da queda, ocorrida no último domingo em um hotel da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Em seu depoimento, ele relatou que viu seu amigo escorregar as mãos do parapeito da varanda.

PronunciamentoVK

"Nao tive momento de luta. Espero que isso pare, estou sendo colocado contra parede, massacrado. O Kevin reconhece meu coração. Sei que lá de cima ele vai me proteger. Ele sempre falou que reconhece corações e ele realmente reconhece o meu. Ele que me dá forças para seguir. Nós tínhamos muitos planos. Eu era artista dele, como outros MCs também. Na vida do Kevin a gente estava incluído e incluso nos planos dele e não só observando", declarou MC VK.

Leia mais: MC Kevin respondia por receptação, embriaguez ao volante, posse de drogas e infração de medida sanitária

Ainda em seu pronunciamento, VK lembrou que já deu dois depoimentos ao delegado Henrique Damasceno, da 16ªDP (Barra da Tijuca) e seu telefone, que está na perícia. Segundo ele, o que está sob segredo da justiça vira à tona trazendo a desfecho para o caso e que ainda não comenta sobre os acontecimentos para não gerar especulações por parte do público. "A resposta todo mundo vai saber'.

Apesar do "vínculo de coração" que MC VK alega ter tido com o amigo, declarações da viúva do funkeiro põe em dúvida as intenções dos amigos do cantor. Sem citar nomes específicos, a viúva do cantor MC Kevin, a advogada Deolane Bezerra, afirmou que "falsas amizades" e "gente sanguessuga" levaram à morte de seu marido. A declaração foi feita no velório do artista, na quadra da escola de samba Unidos de Vila, Zona Norte de São Paulo, na manhã desta terça-feira. Em entrevista à Record, Deolane também chegou sugerir que teria tido um "estímulo" para Kevin pular da varanda. Ela suspeita de que tenha ocorrido uma briga no quarto.

Viúva desaprova amizades

Apesar do "vínculo de coração" que MC VK alega ter tido com o amigo, declarações da viúva do funkeiro põe em dúvida as intenções dos amigos do cantor. Sem citar nomes específicos, a viúva do cantor MC Kevin, a advogada Deolane Bezerra, afirmou que "falsas amizades" e "gente sanguessuga" levaram à morte de seu marido. A declaração foi feita no velório do artista, na quadra da escola de samba Unidos de Vila, Zona Norte de São Paulo, na manhã desta terça-feira.

Na ocasião, Deolane também declarou, ao lado do corpo de Kevin, que o cantor precisou descer do quarto em que o casal estava hospedado para pagar a conta da estadia de amigos. Eles deveriam ter voltado para São Paulo, mas ficaram no hotel às custas do artista, segundo ela.Em entrevista à Record, Deolane também chegou sugerir que teria tido um "estímulo" para Kevin pular da varanda. Ela suspeita de que tenha ocorrido uma briga no quarto.

Enregistrer un commentaire

0 Commentaires