Nascida no interior da na Bahia, Tays Reis vem conquistando seu espaço na música nos últimos anos e conta com mais de 350 milhões de plays nas plataformas digitais. E agora, somando forças com o artista cearense Rogerinho, dono de hits presentes nas maiores playlists atuais, está lançando “Quero Palminhas” em todas as plataformas digitais e um videoclipe no YouTube nesta sexta-feira (9).
Unindo o arrocha, ritmo que é a cara do Nordeste, a música também tem uma mensagem positiva para o público de amor e superação. No clipe, gravado num estúdio em SP, os artistas decidiram convidar pessoas reais para contar suas verdadeiras histórias de amor e escolheram 4 casais e suas famílias para exemplificar isso.
“Quando recebi essa música, logo visualizei a mensagem que eu queria passar com ela. Meu objetivo era fazer algo que tocasse o coração das pessoas, que mostrasse que o verdadeiro amor existe, que ele é a base para tudo e de todos os relacionamentos.”, comenta Tays Reis. “Queremos passar uma história de amor e superação que acontece na vida real, com todo mundo”, comenta Rogerinho. E Tays finaliza “São quatro lindos exemplos de pessoas que conseguiram vencer todas as batalhas através do amor e são nessas pessoas que devemos nos inspirar.”
Tays Reis ainda conta que já acompanhava o trabalho do Rogerinho há um tempo. “Comecei a ouvir o Rogerinho quando estava no interior da Bahia na casa dos meus pais e a música dele não saía do som. Aí quis saber mais sobre ele, segui em todas as redes sociais e virei fã!”.
E ressalta: “Minha vontade de gravar com ele já vem antes do reality e lá dentro eu pedia muito as músicas dele nas festas. Admiro ele demais pela força e determinação; e ele tá conquistando cada vez mais o espaço dele. Aí quando eu saí da Fazenda a gente começou a conversar sobre essa parceria e deu certo. Tô feliz demais!”. “Toquei na festa da Fazenda virtualmente e quando a Tays saiu nos falamos pela direct e deu certo. Tô feliz demais com o resultado”, finaliza Rogerinho.
O post Tays Reis e Rogerinho lançam ‘Quero Palminhas’ apareceu primeiro em Jornal de Brasília.
0 Commentaires