Durante pronunciamento pelo Dia da Independência, Bolsonaro vira alvo de panelaço

RIO — Durante pronunciamento pelo Dia da Independência nesta segunda-feira em rede nacional de rádio e TV, o presidente Jair Bolsonaro foi alvo de panelaço em algumas partes do Brasil.

Pronunciamento: Bolsonaro diz que Brasil venceu 'sombra do comunismo'

Entre os cariocas, os moradores dos bairros de Botafogo, Copacabana, Ipanema, Jardim Botânico, Laranjeiras, Catete, Cosme Velho, Flamengo, Lapa, Grajaú e Tijuca se manifestaram contra o presidente. Em Niterói, os protestos foram registrados em Icaraí, Santa Rosa e Fátima.

Clique aqui para acessar a matéria na íntegra e visualizar este conteúdo.

Clique aqui para acessar a matéria na íntegra e visualizar este conteúdo.

Em São Paulo, os bairros de Centro, Pinheiros, Consolação, Vila Mariana, Bela Vista, Santa Cecília, República, Perdizes, Barra Funda registraram panelaços por cerca de dez minutos. Em Belo Horizonte, Salvador, Recife e Brasília também foi possível ouvir a manifestação.

Canceladas em razão da pandemia do novo coronavírus, as comemorações oficiais do Dia da Independência provocaram uma aglomeração de centenas de apoiadores do presidente Jair Bolsonaro em frente ao Palácio da Alvorada, nesta segunda-feira.

O tradicional desfile foi cancelado neste ano em razão da pandemia, mas a Presidência da República decidiu fazer uma cerimônia de hasteamento da bandeira em frente ao Alvorada, a residência oficial do presidente. O evento foi aberto à população, e centenas de apoiadores compareceram ao local.

Enregistrer un commentaire

0 Commentaires