Lollapalooza anuncia novo adiamento, agora para setembro de 2021, possível mês do Rock in Rio

SÃO PAULO — Após meses de suspense, é oficial: não haverá Lollapalooza no Brasil em 2020. A esperada notícia foi anunciada nesta sexta-feira pelos perfis oficiais do festival paulistano, junto com as novas datas: 10, 11 e 12 de setembro de 2021.

Coronavírus:Lollapalooza expõe Brasil ao impacto do adiamento de um grande festival de música

A escolha da data surpreende por possivelmente bater com o bienal Rock in Rio, outro grande megafestival brasileiro. O evento carioca tradicionalmente é realizado nos meses de setembro e outubro, e a edição de 2021 está confirmada — segundo o colunista Ancelmo Gois, o Rock in Rio será em setembro de 2021 e Justin Bieber deve ser uma das atrações.

"A gente amaria fazer mais um festival inesquecível nesse ano, mas a segurança dos fãs, artistas, parceiros, equipe e comunidade continua sendo nossa maior prioridade", diz a nota do Lollapalooza. Ainda segundo a organização, os ingressos adquiridos para a edição 2020 seguirão válidos em 2021.

Clique aqui para acessar a matéria na íntegra e visualizar este conteúdo.

Este seria o nono ano consecutivo de Lollapalooza no Brasil, com a primeira edição sendo realizada no Jockey, em São Paulo, em 2012. Desde 2014, o festival mudou para o Autódromo de Interlagos.

Os headliners deste ano seriam Guns N' Roses, The Strokes e Travis Scott, que teoricamente estavam confirmados para dezembro, data marcada no primeiro adiamento, em março. Agora, porém, a organização diz que um novo line-up será anunciado para 2021.

Enregistrer un commentaire

0 Commentaires