Inter de Abel Braga supera Flamengo de Jorge Jesus e detém maior série de vitórias da história dos pontos corridos

O Internacional venceu o Bragantino por 2 a 1, neste domingo, no Beira-Rio e agora é o dono da maior série de vitórias na história do Campeonato Brasileiro desde que passou a ser disputado em pontos corridos, em 2003. Com nove triunfos seguidos, o Colorado superou o Flamengo de Jorge Jesus, em 2019.

Em 2019, o Rubro-Negro venceu Grêmio (3 a 1), Vasco (4 a 1), Ceará (3 a 0), Palmeiras (3 a 0), Avaí (3 a 0), Santos (1 a 0), Cruzeiro (2 a 1) e Internacional (3 a 1) em sequência.

O Internacional superou a marca flamenguista ao bater Botafogo (2 a 1), Palmeiras (2 a 0), Bahia (2 a 1), Ceará (2 a 0), Goiás (1 a 0), Fortaleza (4 a 2), São Paulo (5 a 1) e Bragantino (2 a 1).

O Cruzeiro também havia vencido oito partidas seguidas em 2003, mas aquela edição contava com 24 times.

— Foi uma defesa importante para ganhar esses três pontos que são importantes na caminhada. A gente sai daqui vitoriosos. Queria dar os parabéns para o Red bull, jogaram bem, estão com o time bem encaixado. E o Inter soube prevalecer na força do grupo, na raça. Talvez não tenha sido nossa melhor exibição, mas a gente foi eficiente. É muito bom sair com esses três pontos — declarou Marcelo Lomba.

Enregistrer un commentaire

0 Commentaires