Ticiane Pinheiro e Roberto Justus comemoram aniversário de Rafa Justus

O tempo está voando e nem estamos notando. Rafaella Justus comemora seus 13 anos hoje, 21, e recebe homenagens nas redes sócias. Em um posto cercado de amor Ticiane Pinheiro celebra os 13 anos de sua primogênita. “Há 13 anos eu descobri a magia de ser mãe, o amor incondicional e a alegria de viver. Vc trouxe para minha vida muito mais cor e brilho. Qtos momentos maravilhosos vivemos e ainda vamos viver! Quero vc sempre ao meu lado, minha companheira de vida! Que seu novo ano seja com muita saúde, muitas realizações e que vc continue essa menina encantadora que conquista todos a sua volta! Te amo absurdamente e estarei ao seu lado para tudo. Viva VC! Feliz aniversário!!! Saudades e volte logo para a gente comemorar juntas”afirmou a apresentadora.

A filha do casal completa 13 anos e recebe homenagens (foto divulgação)

O pai não ficou para traz e também festejou o aniversário da filha: “Essa menina tão querida de todos, que ilumina a nossa vida e encanta a todos que a conhecem. Sua inteligência, sua alegria contagiante, seu carinho e energia me fazem ser um pai orgulhoso demais. Filhinha, desejo que você possa realizar todos os seus sonhos. Estarei sempre aqui para te apoiar em todos os momentos. Te amo demais! Happy Birthday!”

O post Ticiane Pinheiro e Roberto Justus comemoram aniversário de Rafa Justus apareceu primeiro em Jornal de Brasília.

Enregistrer un commentaire

0 Commentaires