Palmeiras, Santos e River Plate dominam seleção da Libertadores escolhida pelo corpo técnico da Conmebol

A Conmebol divulgou, nesta quarta-feira, a seleção da Libertadores de 2020 escolhida pelo "grupo de estudo técnico" da entidade. Destaque para Palmeiras, Santos e River Plate, que dominaram as escolhas e somaram nove dos 11 indicados. O ex-volante Cesar Sampaio foi um dos votantes.

Palmeiras tem ou não tem Mundial?Entenda a polêmica da Copa Rio de 1951

Campeão ao vencer o Peite por 2 a 0, sábado, o Palmeiras teve o goleiro Weverton, o zagueiro Gustávo Gomez, o lateral-esquerdo Matías Viña e o meio-campista Gabriel Menino. Já o Santos foi representado no time ideal pelo zagueiro Lucas Veríssimo e os atacantes Soteldo e Marinho.

Clique aqui para acessar a matéria na íntegra e visualizar esta fotogaleria.

O River Plate completou a lista com o lateral-direito Montiel, o volante Enzo Pérez e o atacante Santiago Borré. Carlos Tévez, do Boca Juniors, fecha a equipe.

Novo nome do Maracanã:Quem foi Mario Filho, que batiza o estádio desde 1966

A seleção da Libertadores ficou assim: Weverton (Palmeiras), Montiel (River Plate), Lucas Veríssimo (Santos), Gómez (Palmeiras) e Viña (Palmeiras); Enzo Perez (River Plate), Gabriel Menino (Palmeiras) e Soteldo (Santos); Marinho (Santos), Borré (River Plate) e Tévez (Boca Juniors).

Clique aqui para acessar a matéria na íntegra e visualizar este conteúdo.

Quem votou?

  • Grupo técnico libertadores:
  • Enregistrer un commentaire

    0 Commentaires