Moradores protestam após homens serem baleados embaixo de viaduto da Cidade de Deus

RIO — Um grupo de moradores da Cidade de Deus, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio, realiza um protesto no local onde dois homens em uma moto foram baleados na noite desta terça-feira. O local do ocorrido foi no giro do Cebolinha, no sentido Cidade de Deus, na altura da Av. Tenente Coronel Muniz de Aragão.

Os dois foram levados para o Hospital Federal Cardoso Fontes pela Polícia Militar, mas não há informações de identificação ou o estado de saúde de ambos.

Moradores também acusam policiais militares que estavam na região de efetuarem os disparos. Há relatos de que um caveirão da PM está na favela. Procurada, a Polícia Militar ainda não se manifestou sobre o ocorrido.

Baixada Fluminense:Menino autista era mantido preso em canil na Baixada Fluminense; mãe e avó foram presas

Em vídeos compartilhados em redes sociais , moradores dizem que os dois homens estavam em uma moto. As imagens mostram que haviam duas viaturas no local e que os homens foram colocados nas viaturas pelos policiais .

Segundo o Centro de Operações do Rio, desde às 21h a Estrada do Gabinal e o acesso à Av. Edgard Werneck estão interditados devido à manifestação na via.

O local é próximo onde, em janeiro, Marcelo Guimarães foi vítima de bala perdia ao passar de moto na Avenida Edgard Werneck, em Jacarepaguá,. Marcelo, de 38 anos, era funcionário de uma marmoraria e de acordo com a Polícia Militar havia um confronto no local — moradores da Cidade de Deus, perto dali, negam essa versão e dizem ter ouvido apenas um tiro.

Enregistrer un commentaire

0 Commentaires