RIO — O robô R2-D2 da saga de filmes "Star Wars" inspirou a criação de um novo Tamagotchi. O brinquedo febre nos anos 1990 tem se reinventado para agradar as novas gerações — como sua versão especial em formato de smartwatch — ou para atrair a atenção dos antigos fãs do produto e, neste caso, também despertar interesse nos fãs da história da luta entre os Jedi e os Sith.
O droid R2-D2, famoso por acompanhar Luke Skywalker em suas aventuras por uma galáxia muito, muito distante, é o primeiro personagem da criação de George Lucas a se tornar um Tamagotchi.
Nos Estados Unidos, sua previsão de lançamento é dia 11 de novembro, segundo o site da franquia, com pré-venda disponível a partir da noite desta segunda-feira.
O dispositivo consiste em mostrar a criatura na tela, com o display clássico, cabendo ao usuário desempanhar funções de cuidado. No caso do droid, deve-se treiná-lo e limpá-lo, por exemplo. O treinamento terá por objetivo alcançar 19 habilidades. Conforme o jogo avança, minijogos são desbloqueados. A descrição do produto destaca que faz parte da missão manter o R2-D2 feliz.
— "Star Wars" provou ser uma franquia atemporal e que os fãs estão ansiosos para continuar explorando, o que torna uma emoção absoluta ser capaz de incorporá-la à experiência do Tamagotchi — disse Takayoshi Oyama, gerente da Equipe de Gestão de Negócios da Bandai.
0 Commentaires