Thiago Neves no Fluminense? 'Não estamos fechados com nenhum clube', diz agente

A notícia da rescisão de contrato do meia Thiago Neves, definida pelo Grêmio e publicada pela Rádio Gaúcha, levou o nome do jogador de 35 anos a aparecer como desejado pela torcida do Fluminense nas redes sociais.

Mas segundo Leandro Lima, representante do atleta, não há acordo com nenhuma outra equipe.

— Não estamos fechados com nenhum clube. Thiago continua com contrato com o Grêmio — disse Leandro.

O agente foi na mesma linha do próprio Thiago Neves, que mais cedo informou não ter sido avisado pelo clube gaúcho da rescisão.

O técnico Renato Portaluppi já foi informado e teve que aceitar a determinação do Conselho de Administração do Grêmio.

Segundo o Zero Hora, se fosse relacionado para mais três partidas, o meia renovaria automaticamente o vínculo com o Tricolor até o final de 2021, com o salário (que atualmente é de R$ 380 mil) duplicado.

Por isso, o presidente gremista Romildo Bolzan preferiu arcar com os gastos da saída do camisa 10.

O atleta e seu representante aguardam o comunicado oficial para anunciarem quaisquer medidas e iniciarem negociações com possíveis interessados.

Veja na íntegra o comunicado de Thiago Neves:

"Na data de hoje fui surpreendido com a veiculação de notícia informando o rompimento do meu contrato com o Grêmio. Em momento algum recebi qualquer informação ou comunicado oficial do clube neste sentido. Portanto, me considero atleta do Grêmio com quem quero e pretendo manter e cumprir integralmente meu contrato. Estou muito chateado com a notícia, até porque não acredito que a diretoria do Grêmio agiria com tamanho desrespeito a quaisquer dos seus atletas e demais colaboradores. Seria uma atitude extremamente amadora, que, inclusive, não combina com um clube do tamanho e história do Grêmio. Até aqui cumpri fielmente com todas as minhas obrigações e dedico diariamente todo o meu empenho em favor deste grande clube, a quem sempre respeitei e cuja diretoria parece não estar me respeitando neste momento".

As duas passagens de Thiago Neves pelo Fluminense em 2008 e 2012 têm uma coincidência positiva: ambas foram marcadas por títulos. Porém, a iniciada em 2012 tem um gosto especial por somar à sua galeria o Campeonato Brasileiro daquele ano.

Enregistrer un commentaire

0 Commentaires