Flamengo: Gabigol deixa campo sem dar entrevista e gera mal-entendido

A cena de Gabigol deixando o campo do Maracanã de forma apressada, após dar a vitória para o Flamengo sobre o Fortaleza, neste sábado, levantou questionamentos e gerou um mal-entendido.

O motivo foi a opção do técnico Domènec Torrent em deixar Gabigol no banco de reservas e começar com Pedro entre os titulares. Vale lembrar que Gabigol voltava de lesão e havia sido poupado contra o Bahia, mas estava bem.

O atacante caminhou para o vestiário antes dos demais companheiros, e foi alvo das câmeras de transmissão dos canais Premiere, para quem daria entrevista. No entanto, se negou a falar na saída do campo.

Em seguida, a câmera mostrou o jogador sendo abraçado pelo vice de futebol Marcos Braz, logo que entrou no túnel de acesso ao vestiário do Maracanã.

Nesse momento, o dirigente aparentou estar discutindo ou contendo Gabigol, mas segundo Braz só estava parabenizando o atleta pelo gol da vitória.

Depois de deixar o campo, o Twitter de Gabigol postou a foto da comemoração do atacante em que ele pede silêncio com o dedo na boca. Mas na hora do gol o atacante foi até Dome e vibrou com o técnico, que falou sobre o jogador.

- Foi uma decisão técnica. Mas é normal. Ninguém é mais importante do que o grupo. Estamos felizes com o Gabi. É nosso artilheiro, mas o Pedro também jogou muito bem. Quando analisei o Fortaleza, decidi manter o Pedro porque estava feliz com a atuação dele. Gabi nos ajudou muito saindo do banco. É um ganhador. Mas nem ele nem ninguém vai jogar todos os jogos. Nem Rodrigo, nem Filipe... porque não vão estar 100% - disse Dome.

Gabigol teve uma torção no tornozelo contra o Santos e não enfrentou o Bahia. Na vitoria por 5 a 3, Pedro fez dois gols e foi mantido na equipe.

Depois do jogo com o Fortaleza, os atletas reservas costumam treinar no campo. Mas Gabigol deixou o gramado sem fazer nenhuma atividade. Segundo o Flamengo, como vinha de lesão, e atuou por 45 minutos, o atleta foi liberado.

Enregistrer un commentaire

0 Commentaires